quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Plim-Plim (Paulo Henrique amorim e Helena Passos)

Sobre o Paulo Henrique Amorim é desnecessário falar alguma coisa: todos conhecem este jornalista , um dos raros confiáveis nesta mídia golpista. Quem desconhece sua risada deliciosa para quem ouve, mas não para o alvo de suas denúncias: aí ela fala mais do que mil palavras.

Hoje, Paulo Henrique amorim atua na mídia eletrônica, com seu portal "Conversa Afiada", um portal que vicia o internauta: você fica por dentro de tudo o que ocorre, de uma maneira honesta e agradável.

Com o presente livro, PHA desmascara a poderosíssima Rede Globo, manipuladora da opinião pública, principalmente em períodos eleitorais. Ele dismistifica o mito, o famoso "padrão globo de qualidade": em 1982, nas eleições ,
"quase tomaram a eleição para governador do Rio de Leonel Brizola".
É o famoso caso "Proconsult", que ainda deve estar na memória de muitos...Houve fraude, com a conivência da Globo e o PHA estava lá: denunciou tudo.
A co-autora do livro,
Maria Helena Passos, tambémé jornalista, já tendo atuado nas revistas Veja (outro órgão da imprensa golpista), Isto É(na época da Proconsult) e Carta Capital.

Um livro para quem quer estar por dentro dos fatos e da história recente do país, mostrando coisas que ainda acontecem, infelizmente, a cada eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Valid RSS]