quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ÁUDIO LIVRO - PAULO AUTRAN: 4 SÉCULOS DE POESIA BRASILEIRA


01 Gregório de Matos Pequei, senhor...
02 Basílio da Gama Já Marília cruel, não me maltrata
03 Tomás Antônio Gonzaga Marília de Dirceu
04 Tomás Antônio Gonzaga Enganei-me, enganei-me-Paciência
05 Maciel Monteiro Formosa
06 Gonçalves Dias Canção do exílio
07 Gonçalves Dias I -Juca pirama
08 Álvares de Azevedo Soneto
09 Álvares de Azevedo Se eu morresse amanhã!
10 Álvares de Azevedo Lembrança de morrer
11 Casimiro de Abreu Meus Oito anos
12 Casimiro de Abreu A valsa
13 Fagundes Varela A flor do maracujá
14 Castro Alves O Navio Negreiro
15 Francisco Otaviano Ilusões da vida
16 Luís Guimarães Junior Visita à Casa Paterna
17 Cruz e Souza Acrobata da Dor
18 Machado de Assis A Carolina
19 Artur Azevedo Transit
20 Raimundo Correia Mal Secreto
21 Augusto dos Anjos Vandalismo
22 Olavo Bilac Nel Mezzon del Camin...
23 Olavo Bilac Maldição
24 Olavo Bilac In Extremis
25 Alphonsus de Guimaraens Ismália
26 Vicente de Carvalho Velho Tema
27 Alceu Wamosy Duas Almas
28 Martins Fontes Beijos Mortos
29 Mario de Andrade Serra do Rola-Moça
30 Cecília Meireles Retrato
31 Manoel Bandeira Profundamente
32 Vinicius de Morais Soneto de fidelidade
33 Vinicius de Morais Soneto de Separação
34 João Cabral de Melo Neto O Ovo de Galinha
35 João Cabral de Melo Neto A Vicente do Rego Monteiro
36 Carlos Drummond de Andrade Procura da Poesia

PARA BAIXAR O ÁUDIO LIVRO, COPIE E COLE O ENDEREÇO 
A SEGUIR NA BARRA DE SEU NAVEGADOR:

http://miud.in/17Wl
fonte : http://ska4ka.uz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Valid RSS]